Adap acusa Santos de pirataria por garoto de 9 anos
PUBLICAÇÃO
domingo, 13 de março de 2005
Agência Estado 
São Paulo - A Adap, que manda seus jogos em Campo Mourão, acusa o Santos de pirataria por ter anunciado neste final de semana que o garoto Jean Carlos Chera, 9 anos, vai passar a treinar no time. Considerado a principal revelação do time paranaense, que ganhou notoriedade pelos seus belos gols em jogos amadores exibidos na televisão, a Adap alega que o time da Baixada sequer comunicou que estaria levando ele.
Segundo nota publicada no site oficial do time (www.adap.com.br), o clube está avaliando o caso e promete recorrer à Justiça para garantir seus direitos. ''Caso sejam confirmadas as notícias, desde já, é de se lamentar o comportamento antiético e imoral de um clube rico e campeão brasileiro tal qual é o Santos, pois esse deveria, em tal condição, dar o exemplo (...).'' Porém, sem jamais ter tratado da situação do atleta com a Adap, o Santos teria preferido subtrair o atleta''.
Jean Carlos despertou o interesse de clubes como Corinthians e Manchester United. O Santos, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.


