''Temos que começar ganhando, não importa se é dentro ou fora de casa''. A frase do técnico Itamar Bernardes, do Paranavaí, resume bem a importância do duelo diante do Operário, às 17 horas, na estreia do Campeonato Paranaense. O treinador quer a vitória para largar bem e ganhar confiança para as próximas rodadas.
Sem poder jogar em casa, o Vermelhinho, que viu o Estádio Waldemiro Wagner ser vetado pela Comissão de Vistorias da FPF, o Paranavaí vai mandar o seu primeiro jogo no Estadual no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Em campo, Bernardes não revelou o time que enfrenta o Fantasma. O zagueiro Victor, com um desconforto muscular, e o volante Willian, que ainda tinha problemas com a documentação, não tinham suas estreias confirmadas pelo comandante. Bruno e Bilica estavam de sobreaviso caso a dupla não possa entrar em campo hoje.
O Operário, do técnico carioca Carlos Paiva, completa 100 anos em 2012 e sonha repetir a campanha do ano passado, quando o chegou à final do Interior e terminou na terceira colocação, apenas atrás da dupla Atletiba. O treinador só deve confirmar a equipe titular momentos antes da partida, já que alguns jogadores, como o meia Élvis, o lateral-esquerdo George e o volante Edson Grilo, com dores musculares, eram dúvidas.

EM APUCARANA

Paranavaí
Serginho; Hesdras, Diogo, Victor (Bruno) e João Paulo; Márcio, Ceará, Willian (Doriva) e Tatico; Edenilson e Rafael Santos. Técnico: Itamar Bernardes

Operário
Gabriel; Claudinho, Renato Saldanha, João Paulo e George (Wellington); Zé Leandro, Edson Grilo (Marcelo), Normando e Élvis (Jocian); Baiano e Ícaro. Técnico: Carlos Paiva

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos
Estádio: Bom Jesus da Lapa
Horário: 17 horas

mockup