Acel sedia Taça Brasil de Beisebol Interclubes
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de julho de 2003
Reportagem Local 
A Federação Paranaense de Beisebol realiza de amanhã a domingo, na sede campestre da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), a 11 Taça Brasil de Beisebol Interclubes Infantil Troféu Prefeito Nedson Micheleti. O evento, que terá entrada franca, reunirá 26 equipes e mais de 400 atletas.
O congresso técnico acontece amanhã, às 20 horas, no Bristol Hotel, com a abertura da competição acontecendo no sábado, a partir das 8h30. No domingo os jogos terão início às 8 horas.
As equipes participantes: Araçatuba, Atibaia, Bastos, Birigui, Brasília, Campo Grande, Coopercotia, Fundação de Esportes, Gecebs, Giants, Guarulhos, Ibiúna, Londrina, Marília, Maringá, Nikkei/Curitiba, Nippon Blue Jays, Paraná Clube, Pilar do Sul, Presidente Prudente, São Bernardo, São Paulo, Suzano, Tatuí, Tupã e UBC Mogi das Cruzes.
A promoção do evento é da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol; com supervisão da Federação Paranaense de Beisebol e Softbol; realização da Associação Cultural e Esportiva de Londrina; e organização do Departamento de Beisebol e Softbol da Acel.


