Abuda deve ficar com a vaga no ataque do Vasco
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Gazeta Press 
Rio - De olho no título do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai ao nordeste no domingo para encarar o Sport. Na delegação, no entanto, o time carioca não contará com o atacante Enilton, que sofreu um estiramento na coxa esquerda. Na briga por esta vaga, Abuda leva vantagem sobre Alan Kardec, embora Celso Roth também prefira elogiar este último.
''O Vasco perde em velocidade, pois o Enilton é um jogador muito rápido, além da qualidade técnica. Já o Alan é um jogador mais com grande presença de área. E o Abuda é um jogador muito técnico, tem mais experiência que o Alan além de também ter presença de área'', disse o treinador.
Independente do time que levará a campo, Celso Roth sabe que o Vasco deverá encontrar dificuldades para conseguir mais uma vitória no Brasileiro. ''O Sport vem fazendo um campeonato muito bom e tem uma equipe muito forte, além de ser um grande clube como é também o Vasco. E eles têm um estádio que se transforma em um caldeirão e onde a torcida empurra muito'', salientou Roth.
Assim como nas últimas partidas, o Vasco entrará em campo com três zagueiros. ''O esquema bom é aquele que tem consistência e o que ganha. E a gente procura isso sempre'', finalizou o técnico.


