Abel tem dúvidas. Oséas pode jogar
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 11 de julho de 1997
Filipe Pimentel Curitiba 
Arquivo FolhaNa dúvidaOséas é a razão de uma reunião entre dirigentes atleticanos e Palmeiras esta manhã em São PauloO técnico Abel Braga optou por deixar a definição do time do Atlético para o treinamento de hoje. O rubro-negro enfrenta amanhã o Atlético Mineiro, às 16 horas, no Estádio Pinheirão, em Curitiba. Ele ainda tem algumas dúvidas para esta partida. O lateral-direito Alberto foi poupado do treino coletivo de ontem, pois acordou com febre. Mas o jogador garantiu que até amanhã estará recuperado para a partida. Vou para o jogo. Até domingo melhoro, afirmou. No treinamento de ontem, Luisinho trabalhou entre os titulares.
Outra dúvida está no ataque. O técnico Abel aguarda para hoje uma definição quanto a situação do atacante Oséas. Caso o clube não tenha uma resposta das equipes interessadas no jogador (Palmeiras e Grêmio), Oséas será reintegrado ao elenco e joga amanhã. Com isso, Marcelinho deixa a equipe.
O atacante Pachequinho já está treinando com o restante do elenco. Entretanto a documentação do jogador ainda não foi regularizada junto à CBF. Sua estréia com a camisa rubro-negra só deverá acontecer quarta-feira, contra o Sport (PE) em Recife.
O lateral-esquerdo Ronaldo, que estava contundido, voltou ontem aos treinos com bola. Ele vai fazer trabalhos específicos para recuperar a forma. Sua volta à equipe também só deve acontecer contra o Sport. Paulista continua como lateral improvisado. O zagueiro Reginaldo e o atacante Rudnei continuam em tratamento para se recuperar de contusão.
A diretoria do Atlético continua tentando liberar a documentação do atacante Kelly, agora pedindo auxílio ao Departamento Jurídico. O jogador foi contratado junto ao Lousano Paulista (SP), entretanto a família Chedid (Nabi Abi Chedid), que comanda o Bragantino (SP), clube que revelou Kelly, está dificultando a liberação do jogador, alegando que o Lousano ainda deve R$ 100 mil pela venda do jogador. A diretoria do Atlético acredita que enquanto Nabi Abi Chedid estiver à frente da CBF, substituindo Ricardo Teixeira, que está de férias, Kelly não será liberado para jogar.


