Perder o título do segundo turno da Copa Paraná não estava nos planos do técnico Abel Ribeiro. Perder a melhor campanha e a chance de decidir o torneio diante da torcida muito menos. Isso foi o suficiente para acabar com o humor do treinador e deixá-lo bastante irritado com o time.
Abel reclamou que em certos momentos seu time não correu, o que possibilitou o empate do Cianorte. ''Fizemos um jogo bom em alguns momentos e apavorado, desconcentrado, em outros. Para se trabalhar no campo de ataque, tem que ser com inteligência. Nós perdíamos a bola e o cara ficava parado. Assim não dá'', protestou, principalmente mirando os homens de ataque.
Autor do segundo gol do Londrina, Nem foi outro a disparar. ''Já são três partidas que tomamos um gol no fim do jogo. Quem quer ser campeão não pode deixar isso acontecer. Não tem explicação isso'', protestou.
O J. Malucelli levou o segundo jogo para Curitiba por pouco. As duas equipes terminaram empatadas em número de pontos (44) e vitórias (13), mas o time curitibano teve um gol a mais de saldo: 23 a 22. ''Não estava nos nossos planos ter que decidir fora'', lamentou Abel Ribeiro
Como a seleção brasileira joga na quarta-feira à noite pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a diretoria do Tubarão vai pedir à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que marque o primeiro jogo da final para quinta-feira, às 20h05. Para esse jogo, o time terá o desfalque do artilheiro Zé Ilton, que terá que cumprir suspensão por ter sido expulso ontem. (T.M.)
EM LONDRINA

Londrina 2

Marcos; Jamur (Bruno), Geílson, Capone e Wesley (Aílton); Wilson, João Paulo, Gilmar, Diego Mineiro (Rodrigo) e Nem; Zé Ilton. Técnico: Abel Ribeiro

Cianorte 2

Danilo; Daniel Marques, Diego, João Marcelo e Fernandinho; Davi (Marquinhos), Mikimba, Fábio e Felipe Pinto; Juliano (Eduardo) e Edu Gaúcho (Márcio Machado). Técnico: Cláudio Tencatti

Árbitro: Maurício Batista dos Santos
Estádio: VGD
Renda: R$ 20.821,40
Público: 3.950 (4.714 total)
Expulsões: Zé Ilton e Fábio
Gols: Wilson aos 44 minutos do 1º tempo; Edu gaúcho, aos 7, Nem, aos 38, e Felipe Pinto, aos 48 minutos do 2º tempo

mockup