Abel já prepara Flu para confronto com Boca Juniors
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012
Das Agências 
Rio - Na base da raça, o Fluminense conquistou a vitória em sua estreia na Copa Libertadores diante do Arsenal, da Argentina, por 1 a 0, na noite de terça-feira. O único gol do jogo foi marcado por Fred, logo aos 2 minutos do primeiro tempo.
Durante o jogo, o Tricolor teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Wagner. O técnico Abel Braga não gostou nada de ver o defensor levando o cartão vermelho. ''É inadmissível a expulsão do meu zagueiro. O árbitro pode ter errado em tudo, mas já me falaram que ele acertou na expulsão do Leandro Euzébio. Não pode acontecer isso, não gostei nem um pouco do que aconteceu. Podia ter nos prejudicado'', reclamou o treinador, lembrando que o time carioca foi pressionado pelo argentino nos minutos finais da partida.
O próximo jogo do Fluminense na Libertadores será apenas no dia 7 de março, contra o Boca Juniors, no estádio da La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. ''Se chegar na Bombonera e encholher, nós vamos tomar ferro, levar saco. Temos que chegar lá e partir para cima dos caras. Temos que nos preocupar com o Boca que virá com tudo. Mas ainda falta muito, alguns jogadores foram batizados na Libertadores, mas ainda terão que ser batizados na Bombonera porque lá é diferente'', enfatizou.


