Abalado, Inter recebe o Flamengo
PUBLICAÇÃO
sábado, 07 de maio de 2005
Das Agências 
Porto Alegre - Ainda lamentando o erro do árbitro carioca Djalma Beltrami Teixeira que causou a eliminação da Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Flamengo hoje, às 16 horas, no Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho não poderá contar mais uma vez com o goleiro e capitão Clemer, contundido.
Já o Flamengo do técnico Celso Roth conseguiu dois reforços para o jogo de hoje. Suspensos na quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Fabiano e o volante Jônatas foram liberados, um dia depois, para atuar.
Os advogados do Flamengo entraram com um pedido de reversão da pena dois jogos para o volante e um para o zagueiro por causa da expulsão contra o Ceará em cestas básicas ou multa.
Roth espera uma partida complicada em Porto Alegre: ''A qualidade do Internacional é inquestionável e o jogo é um clássico do futebol brasileiro. Novamente teremos que demonstrar dedicação marcação, mas também muita técnica, já que o gramado permite''.


