Curitiba - Em time que está ganhando não se mexe. A máxima do futebol deve ser cumprido à risca pelo técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, na partida contra o Santa Cruz, hoje à tarde. A única novidade em relação ao time que desclassificou o Paraná Clube pela Copa Sul-Americana deve ser o retorno do zagueiro João Leonardo, que cumpriu suspensão na derrota para o Inter.
O Atlético não repete no Brasileirão o bom futebol da Sul-Americana e por isso o técnico Vadão espera manter o máximo de titulares que venceram o Paraná Clube nos dois jogos pela competição internacional. Com 27 pontos, na 14 posição, a esperança é de que o Rubro-Negro fique mais distante da zona de rebaixamento.



Em Curitiba

Atlético

Cléber; Danilo, César e João Leonardo; Jancarlos, Erandir, Cristian, Ferreira e Michel; Dênis Marques e Marcos Aurélio. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Santa Cruz

Guto; Osmar, Sidraílson, Adriano e Paulo Rodrigues; Júnior Maranhão, Wilson Surubim, Bruno Lança e Washington; Márcio Mexerica e Jorge Henrique. Técnico: Fito Neves

Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)
Estádio: Kyocera Arena
Horário: 16 horas

mockup