Começam hoje as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. No total são ofertadas 127 vagas para profissionais de nível médio e superior com salários que chegam a R$ 8.140,08. Do total de vagas ofertadas, 111 são para o cargo de analista judiciário e 16 para o de técnico judiciário. Das vagas disponíveis para analista judiciário, 87 são para a área judiciária, sendo 5 delas reservadas a portadores de deficiência; 3 vagas para área administrativa; 21 vagas para área Apoio Especializado, sendo para Fisioterapia (2), Psicologia (2), Medicina (1), Medicina do Trabalho (1), Enfermagem (3), Tecnologia da Informação (11) e Estatística (1).
Para técnico judiciário, 14 vagas são para a área administrativa, sendo uma para portador de deficiência; uma para área apoio especializado - especialidade Tecnologia da Informação, e uma para área administrativa - especialidade Segurança. Também haverá formação de cadastro reserva para o cargo de analista judiciário - área judiciária - especialidade Execução de Mandados.
As inscrições deverão ser feitas somente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) das 10 horas de hoje até às 14 horas do dia 11 de junho. Para quem não tem acesso à internet, serão disponibilizados computadores em locais determinados nas cidades de Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá, as mesmas cidades onde serão realizadas as provas do concurso.

mockup