As inscrições para a 6ª edição do evento De Portas Abertas seguem abertas até as 23h59 desta quinta-feira (9). A ação será realizada pela Ambev no dia 11 de novembro e seu objetivo é promover um momento relevante de troca de experiências, escuta ativa e apoio para o desenvolvimento e conhecimento de pessoas negras. O projeto é encabeçado pelo grupo de afinidade étnico-racial da Ambev, o BOCK - Building Opportunities for Colleagues of all Kinds (Construindo oportunidades para colegas de todas as raças).

Além da realização na sede da Ambev, em São Paulo (SP), o encontro presencial acontecerá em Londrina (PR), Curitiba (PR), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Cachoeiras de Macacu (RJ), Piraí (RJ), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Uberlândia (MG), Olinda (PE), Sete lagoas (MG), Viamão (RS), Jundiaí (SP), Jaguariúna (SP), Fortaleza (CE), Brasília (DF), e Florianópolis (SC) e a abertura será transmitida para todas as regionais, que posteriormente seguirão com ativações e programações locais.

Exclusivamente na programação de São Paulo, o evento contará com a participação da Ambev Tech, hub de tecnologia da companhia. Leonardo Gonçalves Rigueto, Gerente de Dados da Ambev Tech, falará sobre diversidade e inclusão na área de tecnologia.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, a iniciativa integra a agenda de inclusão produtiva da companhia e tem como objetivo reunir líderes negros e profissionais do ecossistema Ambev para falar sobre as áreas, possibilidades de atuação e a evolução cultural da companhia.

Ao todo, cinco mil pessoas serão impactadas e 250 bolsas, entre cursos e mentorias, serão ofertadas. As bolsas de estudos serão voltadas para o desenvolvimento pessoal de soft skills e liderança, enquanto o programa de mentoria será para o desenvolvimento profissional.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo link:Ambev/ Portas Abertas

* Com assessoria de imprensa