Sabe aquele sonho de morar, estudar e trabalhar num dos países mais desenvolvidos e estruturados das Américas? Ele pode estar bem mais perto do que você imagina. A Seawall Education Consulting, uma das consultorias de educação canadense mais experientes no ramo, promove no próximo sábado (21) em Londrina, uma palestra sobre programas de estudo e trabalho no Canadá, um dos destinos preferidos dos brasileiros para morar e trabalhar no exterior. O evento será realizado a partir das 10 horas, no auditório David Dequech, na Associação Comercial de Londrina (Acil) e tem entrada gratuita.

A apresentação vai abordar alguns temas importantes relacionados ao intercâmbio, como programas educacionais mais procurados, o melhor custo-benefício, como funciona a imigração via educação e a influência bilíngue.

O evento será comandado por Ilie Soloviov, especialista em intercâmbio e CEO da Seawall, empresa canadense especializada em programas educacionais e culturais, oferecidos pelas melhores instituições de ensino dos cinco continentes.

“O intercâmbio já faz parte do planejamento educacional da maioria dos brasileiros. Além da oportunidade de aperfeiçoar o idioma, o intercâmbio proporciona uma experiência cultural inigualável. As grandes universidades e empresas multinacionais estão buscando profissionais resilientes e capacitados, que contribuam com soluções e ideias inovadoras adquiridas através de experiências internacionais”, destaca Soloviov.

Para quem já pensa em fazer intercâmbio, o especialista traz uma dica importante. “Os interessados devem buscar empresas especializadas, as quais ofereçam escritórios de apoio internacionais, oferecendo maior segurança e informação detalhada, para que o mesmo possa atingir o seu objetivo da melhor forma, menor tempo e com o melhor custo/benefício”, apontou.

Para participar do evento é preciso confirmar presença através do telefone/whatsapp (43) 99981-6204 ou pelo e-mail: [email protected].