JBS abre processo seletivo para 400 vagas de emprego no PR
As vagas estão disponíveis tanto para profissionais quanto para estudantes em 10 cidades do estado
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 08 de abril de 2025
As vagas estão disponíveis tanto para profissionais quanto para estudantes em 10 cidades do estado
Reportagem local 

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 407 oportunidades de emprego abertas em 10 cidades do Paraná – Rolândia, Santo Inácio, Carambeí, Lapa, Jacarezinho, Santa Fé, Campo Mourão, Jaguapitã, Cambé e Pinhais . As vagas estão distribuídas em diferentes segmentos, abrangendo funções administrativas, técnicas e operacionais. Há ainda oportunidades para estagiários e aprendizes. Para a maior parte das vagas operacionais não é necessária experiência profissional prévia.
Os interessados podem consultar os tipos de vagas e os pré-requisitos para cada caso por meio do site www.jbs.com.br/carreiras. Candidatos podem entrar em contato (confira a tabela abaixo) ou se apresentar presencialmente na unidade de interesse.
A empresa oferece oportunidades para diferentes turnos. Os benefícios ofertados incluem vale-alimentação, cesta de assiduidade, refeição no local, seguro de vida, Wellhub ou TotalPass, telemedicina e participação nos lucros (PPR), além de acesso ao transporte fretado.
Multinacional de origem brasileira com atuação em mais de 20 países, a JBS conta, atualmente, com mais de 280 mil colaboradores. No Paraná, o grupo conta com mais de 14 mil colaboradores, sendo uma das grandes empregadoras do estado.
Enviar currículos para:
Rolândia
*
Santo Inácio
[email protected] / (44) 98458-0125
*
Carambeí
[email protected] / (42) 9874-5022
*
Lapa
*
Jacarezinho
presencialmente / www.jbs.com.br/carreiras
*
Santa Fé
(44) 99112-8584
*
Campo Mourão
(44) 99162-5376
*
Jaguapitã
*
Cambé
presencialmente / www.jbs.com.br/carreiras
*
Pinhais
presencialmente / www.jbs.com.br/carreiras
* Com assessoria.


