O Grupo Pão de Açúcar recebe até 27 de setembro inscrições para o programa trainee 2010. Estão disponíveis 20 vagas que podem ser preenchidas por candidatos que tenham concluído o nível superior em quaisquer áreas entre os anos de 2007 a 2010, ter disponibilidade para viagens, idioma inglês fluente, além de amplo conhecimento do pacote Office. Habilidade na comunicação e facilidade para trabalhar em equipe são outros pontos importantes nessa avaliação. Não é necessária experiência anterior.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.grupopaodeacucar.com.br/traineegpa. As oportunidades são nas áreas corporativas, centros de distribuição e lojas (operações). Candidatos de todo o Brasil podem concorrer.
Após a triagem eletrônica dos currículos, recebidos exclusivamente pelo site, o processo de seleção terá avaliação on-line (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel de competências, avaliações presenciais, entrevista com diretoria executiva e entrevista com a presidência.
A remuneração é compatível com o mercado e os benefícios são vale-refeição; assistência médica e odontológica; seguro de vida; previdência privada (opcional); participação nos lucros; cartão Multicheque; cooperativa de crédito; auxílio moradia durante o programa para quem reside mais de 100 km de São Paulo e academia.

mockup