Imagem ilustrativa da imagem Vivo, Lowçucar e Chilli Beans abrem Lidere 2020 nesta terça (20)
| Foto: Divulgação

O Lidere 2020, considerado o maior encontro empresarial do Estado, começa nesta terça-feira (20) com palestras de porta-vozes da Vivo, Lowçucar, Chilli Beans e Miss Pink. O evento começa às 19 horas com transmissão ao vivo pelo site www.lidereacil.com.br.

Imagem ilustrativa da imagem Vivo, Lowçucar e Chilli Beans abrem Lidere 2020 nesta terça (20)
| Foto: Divulgação

Idealizado pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), o Lidere 2020 reúne cases de sucesso para debater estratégias e tendências sobre gestão, inovação, liderança e empreendedorismo.

A edição deste ano será on-line e gratuita, transmitida a partir de um estúdio montado no Teatro Mãe de Deus. Os palestrantes, no entanto, participam de forma remota. A programação segue até quinta-feira (22).

Marcio Fabbris, VP salles and marketing da Vivo, abre o evento nesta terça-feira. Fabbris abordará as oportunidades que a marca enxergou em um dos períodos mais difíceis para a economia mundial, a pandemia da Covid-19.

Na sequência, Amaury Couto, fundador de uma das principais fabricantes de alimentos dietéticos, a Lowçucar, compartilha algumas das principais estratégias que colocaram a marca entre as principais redes varejistas e atacadistas de todo país.

Também participa da programação do primeiro dia do evento Felipe Meldonian, diretor financeiro da Chilli Beans, a maior empresa de venda de óculos da América Latina, e uma das mais inovadoras do país. Ele irá compor o painel “Desafios e oportunidades da expansão dos negócios”, ao lado de Pedro César, sócio fundador da Miss Pink, rede de maquiagem e cosméticos lançada em 2014, que hoje soma mais de 90 operações entre franquias e quiosques espalhados por todo o Brasil.