Videogames totalizam 90% dos consertos
Cerca de 40 videogames passam pelo Hospital do Brinquedo diariamente. Desde os mais antigos como o Atari e o Dactar, os nem tão velhos assim como o Master System e Mega System, chegando aos atuais PlayStation. Os problemas são quase sempre relacionados à reposição de peças ou mau uso do equipamento. ''Muitos também caem no chão e precisam ter peças trocadas'', conta Maria José Sanches Petrelli.
De acordo com ela, é comum as pessoas levarem os modelos mais novos como o PlayStation II, para fazer o desbloqueio. Maria José explica que esses videogames vêm de outros países e só funcionam com CD's originais. Com o desbloqueio os clientes podem usar jogos nacionais. O serviço varia de R$ 90 a R$ 230.
No Hospital também são consertadas bicicletas e carrinhos de bebê. ''Temos parceria com algumas marcas e oferecemos assistência técnica'', informa Maria José. Ela revela que todos os anos eles fazem uma limpeza na loja e doam para entidades sociais os brinquedos que os clientes não voltaram para pegar ou os restos das reformas.





