Venda de viagens para Carnaval não oscila em Londrina
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004
Erika Zanon<br> Reportagem Local 
Com um crescimento mais discreto, os pacotes turísticos para o Carnaval também têm tido uma procura considerável pelos londrinenses. ''Não posso falar de crescimento, pois o movimento aqui na agência tem pouca oscilação, mas o Carnaval está rendendo bons negócios'', disse Sheila Navega de Sousa Prata, sócia-proprietária da Agência de Turismo Navega Tur. Como a maioria dos clientes são pessoas da Terceira Idade, o destino mais procurado tem sido Foz do Iguaçu, por conta da tranquilidade do lugar.
Para o Nordeste ou regiões mais movimentadas a procura foi mais discreta, principalmente pelo custo do pacote ser maior. ''A procura foi pequena, mas também já está tudo lotado'', acrescentou Sheila. Na Agência Bella Vista os pacotes mais vendidos são para o Nordeste e Rio de Janeiro. O Caribe também está na lista dos turistas. ''O movimento está bom, mas não foi registrado nenhum crescimento em relação ao ano passado'', comentou Cláudia de Lima Castro, consultora de viagem e proprietária da agência.
Os pacotes para Buenos Aires também estão em evidência, segundo Cláudia. Ela destaca que o valor de um pacote para Salvador começa a partir de R$ 1,4 mil, por sete noites, e para Buenos Aires a partir de US$ 450, por três noites. A consultora avisa as pessoas que ainda querem comprar algum pacote têm que se apressar pois está quase tudo reservado.


