Time Out reúne bom público em Londrina
Além de muito conteúdo, os participantes puderam interagir e aumentar o network
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 22 de agosto de 2022
Além de muito conteúdo, os participantes puderam interagir e aumentar o network
Reportagem local
Aconteceu no último final de semana o Time Out, um evento com público aproximado de 1.500 pessoas, voltado para aqueles que estavam em busca de ferramentas para alavancar suas carreiras, negócios e vida pessoal. Além de muito conteúdo, os participantes puderam interagir e aumentar o network.
O evento começou na quinta-feira (11) com um coquetel de abertura para convidados do idealizador Fabiano Zanzin. Na sexta-feira (12), além de Zanzin a imersão contou com Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior recicladora de caminhões da América Latina, João Kepler, empreendedor e um “espalhador de Ideias Digitais”, Marcelo Bigardi, escritor com mais de 30 livros lançados a respeito do desenvolvimento do ser humano e Mário Gazin, um dos maiores varejistas do Brasil.
No sábado (13) Zanzin dividiu palco com Caito Maia, criador da marca Chilli Beans que hoje está em mais de 917 pontos de venda no Brasil e no mundo, Thiago Concer que atualmente é o líder do maior movimento de valorização de uma classe, o OSV (Orgulho de Ser Vendedor) e Rafael Arruda, jornalista, empresário e autor dos livros “Comunicação Inteligente e Storytelling” e “O Superpoder”.
Fabiano Zanzin é apaixonado por gente e seu propósito de vida é ativar o potencial das pessoas para que conquistem o topo em suas vidas, carreiras ou negócios. O evento foi dividido em dois momentos, o primeiro dia foi dedicado à transformação pessoal com análise do perfil profissional, matriz para mudança comportamental, ferramenta para identificar autossabotagem, realização de metas e objetivos, controle de estados emocionais, produtividade e foco.
Já o segundo momento, que aconteceu no sábado, esteve focado na transformação de carreira e negócios com ferramentas de planejamento ágil, marketing e vendas, execução da estratégia, desenvolvimento de equipes, modelagem de negócio, desenvolvimento de liderança, varejo e metaverso.
Para Zanzin, o saldo é positivo, “o propósito do Time Out foi cumprido, ajudar o maior número de empreendedores possível e foram quase 1500 empreendedores que receberam ferramentas, técnicas e conceitos para tirarem suas metas do papel e virar a chave em um mercado cada vez mais dinâmico.”
Esta foi a 12ª edição do Time Out e se espera que no primeiro semestre de 2023 aconteça novamente a imersão no Paraná. “Londrina nos recebeu de braços abertos e tivemos uma reciprocidade muito grande da comunidade empreendedora, o que nos deixa mais confiantes para fazer uma nova edição na cidade”, completou Zanzin.

