A telefonia celular e serviços que auxiliem as empresas a otimizarem seus sistemas telefônicos serão os destaques da Fenatel - Feira Nacional de Telecomunicações, que se realiza, pela primeira vez, simultaneamente à Fenasoft - Feira e Congresso Internacionais de Software, Hardware e Serviços de Informática (de 21 a 26, em São Paulo).
A Fenatel ocupará um espaço dentro da própria Fenasoft e terá cerca de 40 expositores. PABX digitais, centrais automatizadas que dispensam telefonistas, identificadores de chamadas, pagers e celulares serão as atrações.
Segundo Max Gonçalves, presidente da Fenasoft, a popularização da telefonia no País foi o principal fator que levou à criação do espaço. Para o presidente da Fenasoft, a Feira de Telecomunicação é ‘‘ótima oportunidade para se mostrar produtos pouco conhecidos pelo público’’.

mockup