.
. | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Duas redes de supermercado estão com 177 vagas abertas para o mês de dezembro, em Londrina. O Supermercado Verona, que começa a operar no dia 1º de dezembro, no Shopping Boulevard, em Londrina, tem 77 vagas abertas. Já o grupo Mufatto, tradicional na cidade, tem 100 vagas abertas para as 11 unidades da rede na cidade – uma sob a bandeira Max Atacadista e dez lojas Super Muffato.

A distribuição de senhas é feita desde as 8h na loja Super Muffato Quintino, na rua Quintino Bocaiúva, 1.045. Marli Salles chegou perto das 10h e se deparou com uma fila enorme. Mesmo assim, não demonstrou desânimo. "Não tenho preferência por nenhuma vaga, só quero trabalhar. Tem várias oportunidades. Acho bacana eles (Muffato) abrirem essas vagas em um momento tão difícil", disse.

Já Paulo Melo de Morais informou que havia perdido o emprego antes da pandemia do coronavírus. "Estou na luta como muita gente. Não tá facil, mas não posso desistir. Vim aqui para tentar me colocar como repositor", comentou.

Com dois filhos, Larissa de Souza procurou o mutirão para a vaga de operador. "Ninguém está contratando, mas vim ao Muffato depois que soube do evento. Tenho que sustentar minha família e por isso estou aqui, me candidatando", observou.

Os candidatos devem ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência (contas de água ou luz) e a carteira de trabalho porque os selecionados na entrevista poderão ser contratados na mesma hora, ou entrevistados no sábado (21).

A inscrição, entretanto, não será prorrogada. Os demais trabalhadores ficarão registrados no banco de talentos da empresa.

Já o Supermercado Verona, com previsão de início em dez dias, está com seleção aberta para 77 vagas para diversos cargos. Os interessados podem mandar currículo para [email protected].