As panelas da marca francesa Fontignac são o atrativo da nova campanha do Super Muffato, “Selinhos de Descontos Incríveis”, exclusiva para clientes ClubeFato (programa de relacionamento da rede). A campanha é realizada em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo que opera em 60 países.

.
. | Foto: Divulgação

Os selos de desconto são oferecidos ao consumidor a cada R$ 20,00 em compras. Com a quantidade de selos de desconto indicada para cada item, é possível obter desconto para comprar um dos oito modelos de panelas da marca. Na compra de produtos aceleradores com o valor mínimo de R$ 20,00, os clientes recebem selos de desconto adicionais.

As panelas também podem ser adquiridas sem qualquer desconto, caso o consumidor prefira, pelos preços de venda que variam de R$ 199,99 a R$ 429,99, dependendo do modelo e tamanho escolhido.

O período da campanha se estende do dia 22 de julho a 24 de novembro. O período de emissão de selos de desconto termina em 10 de novembro, e as duas semanas seguintes permitem apenas a compra dos itens Fontignac, com ou sem desconto.

A campanha é válida para compras realizadas nas 43 lojas físicas do Super Muffato, distribuídas no Paraná e no interior Paulista, e nos sites

www.delivery.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou App Super Muffato, na opção loja delivery. Mais informações e detalhamento sobre as Regras de Participação da campanha podem ser conferidos no site www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis.