O Sinduscon Paraná Norte fechou uma parceria com a cearense Aval Tecnologia, desenvolvedora do app de gestão Agilean, que promete aumentar em 10% a velocidade de produção global das obras, ampliar em até 15% a produtividade dos operários e reduzir em até 6% o custo da construção civil.

Imagem ilustrativa da imagem Sinduscon PR Norte fecha parceria com app de gestão
| Foto: Divulgação

Para divulgar o aplicativo e os cases de aplicação da ferramenta para as empresas do setor de Londrina e região, o Sinduscon Paraná Norte realiza nesta sexta-feira (10) um evento on-line.

O primeiro contato do Sinduscon com a empresa desenvolvedora do app foi neste ano durante o StartSe, evento voltado a inovação em São Paulo. "O sistema usa novas tecnologias, como IOT (internet das coisas) e inteligência artificial, dentro do canteiro de obras, para coleta de dados de produtividade e elaboração de planos de ação de forma automática. Essa linha do sistema foi desenvolvida junto com o IFCE (Instituto Federal de Educação do Ceará) e gerou um dos primeiros registros de patentes do polo de inovação do Instituto Federal em Fortaleza", explica André Quinderé, CEO da Aval Tecnologia.

Serviço

Como alavancar a produtividade em suas obras - case canteiros digitais com o Agilean

Sexta-feira (10), às 19 horas

Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3ic7YmE

Gratuito com vagas limitadas