O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) vai realizar na próxima segunda-feira (30), o bolsão de empregos. O evento tem como objetivo conectar empregadores e candidatos em busca de oportunidades de trabalho nos setores de supermercados e mercados da cidade de Londrina e arredores. Além disso, o dia será enriquecido com palestras informativas ministradas pelo Senac, com foco em preparar os participantes para entrevistas de emprego.

A programação vai ocorrer na sede do Sincoval, localizada na Rua Ana Neri, 300, das 8h às 14h. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de se candidatar a diversas vagas de emprego em supermercados e mercados locais. Isso inclui posições em atendimento ao cliente, operação de caixa, reposição de estoque, gestão de produtos, entre outras.

Essa iniciativa é uma parceria entre o Sincoval, a Secretaria Municipal de Emprego (Sine), o Sindicato dos Trabalhadores dos Empregados em Supermercados (Siemerc), o Senac e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio (Sindecolon), demonstrando a união de forças para impulsionar a empregabilidade na região.