O Com-Tour Shopping Center anunciou sete novas operações dos setores de varejo, serviços e alimentação no complexo localizado na Av. Tiradentes.

Imagem ilustrativa da imagem Shopping de Londrina inicia sete novas operações
| Foto: Divulgação

Duas delas, as franquias de alimentação 10 Pastéis e Albert´s Lanches, têm previsão de inauguração em dezembro deste ano. As outras cinco - a Lática Bolsas e Acessórios, Design Lias e Las, a Barbearia Clebinho, um quiosque de produtos de massagem e um quiosque de bolos e doces caseiros - já estão em funcionamento.

O gerente geral do Com-Tour Shopping Center, Vanderlei Oliveira, citou ainda a expansão de duas lojas do shopping - a Mocassim Calçados e a Sadio Ouro.

Fundado há 47 anos, o Com-Tour conta hoje com 57 operações e é conhecido por ser um shopping de serviços, com supermercado, farmácia, lotérica, Correio, academia, papelaria, entre outros. "É um complexo de serviços onde as pessoas vão resolver suas necessidades do dia a dia", ressalta Oliveira. Dos lojistas, cerca de 70% estão há mais de 10 anos no complexo, ele calcula.

Há um ano, o shopping passou por uma revitalização e há 17 anos é administrada pela Companhia Sulamericana de Distribuição, dona da rede de supermercados Cidade Canção, loja âncora do complexo.

Durante a pandemia, o shopping perdeu duas lojas e um restaurante. Das seis novas operações, três chegam para ocupar espaços vazios, e três ocupam novos espaços.

Para reter os lojistas, o shopping ofereceu desconto no aluguel do início da pandemia e até o mês de outubro. Em março, o desconto foi de 40%, em abril de 100% e nos demais meses, de 50%.

O fluxo diário de pessoas no shopping, segundo Oliveira, é de 5 mil pessoas. Para ele, a localização, a clientela fiel moradora da região e a revitalização atraíram os novos lojistas. Neste final de ano, a cada compra de qualquer valor, o cliente recebe cupom para concorrer a três televisores de 50". Os sorteios acontecem entre dezembro e janeiro.