| |

Economia 5m de leitura

Shopping de Londrina inaugura três novas lojas

ATUALIZAÇÃO
09 de dezembro de 2020

Reportagem local
AUTOR

Na primeira quinzena de novembro, três novas marcas abriram as portas no Catuaí Shopping, de Londrina: Biomundo, Espaço Conforto e Moncloa. Além disso, a Mr. Cat reabriu sob nova direção, e a L´Occitane Au Brésil reinaugurou um quiosque próprio.

 

A Moncloa é uma conhecida marca de chás especiais, que abre uma loja com mais de 40 blends da bebida. É possível encontrar também uma linha completa de acessórios para o correto preparo dos chás, além de garrafas e copos térmicos. A loja conta ainda com cafés especiais microlotes e acessórios para cafés. As bebidas podem ser degustadas no local ou levadas para casa. O quiosque fica em frente à Shoulder.

A Biomundo é uma franquia de produtos naturais. Cerca de cinco mil produtos compõem o mix da loja, nas linhas diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos. A loja disponibiliza também uma ampla variedade de sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos. Diversos itens são vendidos à granel e podem ser experimentados no local antes da compra. A loja fica em frente à Léo Cosméticos.

A Espaço Conforto traz ao shopping produtos de colchoaria de marca estrangeira, como a Restonic, líder no mercado premium de colchões nos EUA. O estabelecimento também comercializa loja móveis finos como camas, cabeceiras, criados mudos e estantes produzidos com madeiras de lei, principalmente jequitibá. A loja fica ao lado do cinema.

A L´Occitane Au Brésil, que tinha uma franquia em frente à Carmen Steffens, agora reabre com um quiosque próprio no corredor da Vivara Life com produtos de matéria-prima brasileira, das linhas facial, capilar e de hidratação, perfumaria, produtos para gestantes, além de uma linha de cuidados específica para os homens.  

A Mr. Cat, que já fazia parte do mix do shopping, reabre sob nova direção. O ponto físico, que fica em frente à Le Postiche, passou por uma reforma e está reestruturado para continuar oferecendo calçados femininos, masculinos e acessórios que reúnem beleza e conforto, marca registrada da marca. 

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS