Assine e navegue sem anúncios [+]
NOVA NOMENCLATURA -

Sercomtel Iluminação anuncia mudança de nome para Londrina Iluminação


Reportagem local
Reportagem local

A Sercomtel Iluminação irá anunciar nesta sexta-feira (26), às 9 horas, a mudança de seu nome. O ato serve também para marcar os sete anos da empresa, comemorados na mesma data. A entrevista coletiva será realizada no Parque de Operações da empresa, que fica na Avenida Luigi Amorese (região oeste). A partir de agora a empresa se chamará Londrina Iluminação. A mudança será feita porque o registro da marca Sercomtel pertence à Sercomtel Telecomunicações, empresa que foi privatizada em dezembro do ano passado. 

 

A Sercomtel Iluminação irá anunciar nesta sexta-feira (26), às 9 horas, a mudança de seu nome. O ato serve também para marcar os sete anos da empresa, comemorados na mesma data.
A Sercomtel Iluminação irá anunciar nesta sexta-feira (26), às 9 horas, a mudança de seu nome. O ato serve também para marcar os sete anos da empresa, comemorados na mesma data. | Divulgação/N.Com
 


A companhia de iluminação londrinense é uma sociedade anônima de economia mista e permanece uma empresa pública. O presidente Claudio Tedeschi fará um resumo do que a Sercomtel Iluminação já executou em Londrina e anunciará também as próximas ações – uma delas com a promessa de ser de grande relevância e inédita na história das companhias públicas de Londrina.


Quando assumiu a iluminação pública e viária da cidade, a partir de 2015, a Sercomtel Iluminação ficou responsável por  60 mil pontos de luz. Desde então a companhia tem realizado a manutenção de postes e lâmpadas nas ruas, que antes ficavam sob a tutela da Copel, e também a  iluminação ornamental, localizada em praças e em prédios públicos, que eram de responsabilidade da Prefeitura. Naquela época o parque de iluminação possuía lâmpadas com baixa eficiência energética e quase 10% de seu total estavam apagadas. A partir disso, muitas delas foram substituídas por lâmpadas de LED.


Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo