Da Redação
A Ordem dos Advogados do Brasil realiza hoje e amanhã, em Londrina, o Seminário de Direito do Trabalho, com a presença dos conferencistas Arnaldo Sussekind e Luiz Eduardo Gunther. Na programação, temas como aposentadoria e suas consequências no contrato de trabalho (extinção do contrato, indenizações, multa no FGTS, etc) e terceirização (quando pode, como pode, cooperativas, responsabilidade da prestadora quando revel, etc).
Arnaldo Susseking é ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), co-autor da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), jurista renomado internacionalmente, membro de órgão da Organização Internacional do Trabalho e autor de várias obras trabalhistas. Luiz Eduardo Gunther é juiz togado do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, conferencias de eventos jurídicos e co-autor da obra ‘‘O Registro Sindical no Brasil’’.
Os organizadores esperam a participação de 200 advogados, administradores de empresas, profissionais de Recursos Humanos e estudantes de Londrina e região. Informações e inscrições pelo telefone (0xx43) 322-3873 – 330 6337.

mockup