A Sociedade Rural do Paraná realizará no próximo dia 20 seminário que pretende incentivar o intercâmbio comercial entre os estados do Paraná e Mato Grosso. O governador do Mato Grosso, Dante de Oliveira (PSDB), acompanhado de uma comitiva de empresários, participará do evento ministrando palestra com o tema ''Mato Grosso: É hora de investir''. A caravana já esteve em 20 estados brasileiros e também promoveu este evento nos Estados Unidos, Argentina e Alemanha.
Em Londrina, participam do seminário empresas como o Grupo SRM (proprietário do curtume Tarnery, no Mato Grosso), Carrol's Food (que desenvolve projeto de suinocultura com previsão de implantar 50 mil matrizes de criação de suínos até 2003, na América Latina), Sadia e a Construtora Plaenge (construtora da cidade que também atua no Mato Grosso). No evento os empresários darão depoimentos sobre seus investimentos no Mato Grosso e terão a oportunidade de conhecer o potencial econômico do Paraná, verificando novas áreas de atuação e investimentos futuros.
O mesmo evento será posteriormente realizado em Apucarana e Arapongas. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43) 328-2000.

mockup