O Sebrae dá início nesta segunda-feira (10) à Semana do MEI, uma semana inteira com programação dedicada ao Microempreendedor Individual ou a quem deseja abrir o próprio negócio com oficinas práticas e palestras on-line e gratuitas com especialistas. Participam da semana 45 palestrantes que falam sobre o tema "Uma nova visão para o futuro do seu negócio".

Imagem ilustrativa da imagem Semana do MEI começa nesta segunda-feira (10)
| Foto: Unsplash

O tema é inspirado inspirado no bordão do empreendedor, influenciador digital e escritor, Rick Chester, que ficou conhecido nas redes sociais após viralizar com um vídeo no Youtube onde ensina como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. Ele será a grande atração do último dia da edição da Semana do MEI 2021, com a palestra de encerramento “Pega a Visão”.

Ao longo da semana, os inscritos poderão encontrar inspiração para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar, como cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet.

Os eventos acontecem na parte da manhã (das 10 horas às 12h50), e da tarde (das 14 horas às 18h30) e se estendem até sexta-feira (10 a 14 de maio). As inscrições podem ser feitas por este link.