Começa nesta sexta (6), a Semana de Inovação de Londrina. A abertura será às 8h30 e poderá ser acompanhada pelo canal do evento no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCqJ3q_YJ26PS5YwECWbYYvg)

No período da tarde, das 14h às 16h será realizada a Conferência Municipal de Ciência e Tecnologia, organizada pela Codel. O tema será “O projeto do Centro de Inovação de Londrina" com a participação de Maria Gorete Hoffmann, da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CERTI. Em ambos os eventos, não é necessária a inscrição, só o acesso ao youtube.

Imagem ilustrativa da imagem Semana de Inovação de Londrina começa nesta sexta

A noite do dia 6 traz uma abertura cultural para a Semana de Inovação. Entre 20h30 e 22h, o Circuito Artes e Conceitos de Londrina (CICLO) se apresenta à Cidade, com a estreia de “Rever a Volta”. A fachada do histórico Edifício Julio Fuganti, no centro da cidade, será transformada em uma imensa tela, onde serão projetadas em looping, ações do novo festival de Londrina, com transmissão ao vivo pelo facebook do CICLO (https://www.facebook.com/circuitoarteconceitolondrina/).

A semana de Inovação de Londrina será de 6 a 13 de novembro, conta com a participação dos setores produtivos de Londrina – governanças - é realizada pela Codel e Sebrae Londrina, com a organização da F&B Eventos. A programação geral do evento está no site: www.semanadainovacaodelondrina.com.br.

Eventos

Até o dia 13 diversos eventos serão realizados. Os interessados devem se inscrever pela plataforma Sympla, mas não há custo e segue a programação:

Dia 7 - Inteligência Artificial na Saúde

Dia 8 - LAVI. Londrina Audiovisual

Dia 9 - INTEGRA. Químicos e Materiais

Dia 9 - CONECTUR. Turismo

Dia 11 - Talk Show BIM. Construção Civil

Dia 12 - Eco.TIC

Fia 13 - INOVEMM. Eletrometalmecânico

Para o AgroBIT Brasil Evoloution (dias 10 e11), as inscirções terminam neste dia 6 de novembro.

Promoção do evento: APL de TIC; Governança de Turismo, Agro Valley, APL de Audiovisual, Codel, ICON, INOVEMM, Salus, Sebrae e INTEGRA. Patrocínio: Fiep.