A Prefeitura de Londrina realiza, na quarta-feira (06), a Feira de Empregabilidade para Mães, voltada a mulheres que buscam inserção no mercado de trabalho ou geração de renda. O evento será realizado das 8h30 às 16h, no Auditório da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, com entrada gratuita e distribuição de senhas no local. A programação reúne oportunidades de emprego com condições adaptadas à realidade das mães, além de atendimentos e orientações em um único espaço.

Entre os serviços disponíveis estão orientações da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, atendimento da Central de Vagas da Educação para cadastro e encaminhamento a creches, e suporte da Secretaria de Saúde com nutricionista especializada em nutrição infantil.

Leia mais:

O evento também contará com espaço de acolhimento para crianças, com atividades conduzidas pelo Sesc Centro e pela Secretaria Municipal de Cultura, permitindo que as participantes realizem os atendimentos durante o período da feira.

SERVIÇO

Feira de Empregabilidade para Mães

Data: 06 de maio

Horário: 8h30 às 16h

Local: Auditório da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda : Rua Pernambuco, 162, Centro

Entrada gratuita, com distribuição de senhas no local

(Com informações do N.Com)

mockup