|
  • Bitcoin 148.185
  • Dólar 4,9391
  • Euro 5,2018
Londrina

Economia

m de leitura Atualizado em 28/03/2022, 10:37

Secretaria do Trabalho de Londrina divulga 350 vagas de emprego

Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de março de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

Foto: iStock
menu flutuante

Nesta segunda-feira (28), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina está com 357 oportunidades de emprego disponíveis para 124 cargos diferentes. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho . Para se candidatar, os interessados  podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as funções abertas, estão à disposição 14 oportunidades para vigia e duas vagas para engenheiro civil. Para quem tem experiência em mecânica, existem dez oportunidades para mecânicos de auto center. Também estão à disposição nove chances, em seis funções diferentes, para trabalhadores PCD, sendo que oito delas não exigem experiência prévia.

Na página da SMTER, os interessados também encontram o link para o cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”. O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e,  esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira. (Com informações do N.Com)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1