A 2ª Rodada de Negócios dirigida ao setor da construção civil em Londrina encerrou as inscrições com a participação de 97 empresas fornecedoras que irão negociar seus produtos com nove construtoras. A Rodada acontece amanhã, às 13h30, no auditório do Sinduscon. A expectativa é gerar um volume de negociações de cerca de R$ 5 milhões.
Em setembro passado, a 1ª Rodada realizada com o setor gerou cerca de R$ 14 milhões em negócios. Foram feitos 115 encontros entre as 82 empresas participantes. Segundo o Sebrae, há 99% de chances de concretização de negócios numa rodada deste tipo - dirigida a setores específicos.
Os participantes também poderão verificar in loco o funcionamento da Bolsa de Negócios on-line, instalada no auditório do Sinduscon. As empresas da Rodada do Sebrae poderão participar, a um custo menor, da Bolsa de Negócios lançada no início deste mês no Paraná.
Através de um programa informatizado, o Sebrae desenvolveu um sistema que aproxima quem vende de quem compra. Alimentado por cadastros de interessados em anunciar seus produtos e serviços, o sistema procura parceiros durante 12 meses, emitindo um relatório para o anunciante quando há chance de negócio.

mockup