Satisfação com o resultado
Por conta da correria diária, a advogada Renata Fornaciari Martins Binotti não tem tempo de organizar o seu apartamento. Há cerca de três meses resolveu contratar os serviços de uma personal organizer para ''por ordem na casa'' e ficou muito satisfeita com o resultado. ''Consegui conservar quase tudo arrumado, exceto o guarda-roupa porque tenho mais peças do que espaço'', conta.
A organização da casa de Renata demandou quatro dias de trabalho, mas ''valeu a pena porque a personal deu um jeito em todos os cômodos e móveis, deixando tudo da maneira mais prática para usar no dia a dia''. O serviço custou aproximadamente R$ 60 ao dia incluindo arrumação de roupas pessoais, de cama, mesa e banho, armários de banheiro e cozinha e tudo mais que precisava de um toque profissional. ''Como meu apartamento tem muita umidade, ela colocou até sachês de giz nos guarda-roupas'', conta.
A advogada diz que em breve vai reformar o seu apartamento, trocar alguns móveis e pretende chamar a profissional novamente para remanejar as peças. ''Prefiro pagar e ter um bom resultado a perder o tempo que tenho para descansar e não fazer um trabalho de qualidade por desconhecer as técnicas para a organização'', acrescenta. ''É um trabalho muito eficiente'', afirma. (A.V.)





