Sala do Empreendedor promove rodada de negócios de Compras Públicas
Evento vai reunir diferentes compradores do poder público para apresentar as oportunidades aos fornecedores locais
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 06 de setembro de 2022
Evento vai reunir diferentes compradores do poder público para apresentar as oportunidades aos fornecedores locais
Reportagem local
A Sala do Empreendedor de Londrina vai promover uma rodada de negócios de Compras Públicas na próxima terça-feira (13). O evento será na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), na rua Pernambuco, 162, e será das 14h às 16h. Na ocasião, serão apresentadas as oportunidades de negócio com o poder público, em Londrina, aos fornecedores locais.
A ação é voltada aos microempreendedores individuais (MEIs) e às microempresas da cidade. Foram convidados representantes de diferentes entes federativos e que têm calendário de compras. Além dos participantes, o Programa Compra Londrina estará presente no evento para tirar todas as dúvidas dos fornecedores que comparecerem. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo link: https://bit.ly/rodadacp2022.
O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, convidou todos que querem saber mais sobre compras públicas a participar. “As licitações são negociações como qualquer outra venda. E o melhor, ao se tornar fornecedor do poder público, existe a certeza de pagamento. Quem nunca pensou em vender ou fornecer serviços para a Prefeitura, ou qualquer órgão público, deve vir tirar suas dúvidas e conhecer todas as oportunidades”, pontuou.
O diretor de desenvolvimento e empreendedorismo da SMTER, Cristian Marcucci, explicou o objetivo do evento. “A rodada vai aproximar os microempreendedores dos responsáveis pelos processos de compras e licitação dos órgãos públicos de Londrina. É o momento para entender como são realizadas as licitações, onde elas são divulgadas, como participar e, também, para criar um vínculo com o poder público”, ressaltou Marcucci.
Para o diretor, o sucesso do evento trará ganhos para todos os envolvidos. “Uma vez realizada a rodada de negócios, os órgãos públicos terão ampliado o acervo de possíveis fornecedores e, ao mesmo tempo, estaremos estimulando os nossos pequenos e microempreendimentos a participar de processos licitatórios, fomentando a economia e o desenvolvimento do município”, garantiu Marcucci.
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.