Sai lista do 6.º lote do imposto
A lista com o CPF dos contribuintes incluídos no sexto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física referente ao exercício 2000, ano-base 1999, deverá ser liberada esta semana pela Receita Federal.
Todos os beneficiados vão receber em casa uma notificação, com aviso de liberação da restituição. Quem preferir poderá consultar a lista no site
www.receita.fazenda.gov.br ou por meio do serviço telefônico (0300-780300, em território nacional). Ligações do exterior devem ser feitas para o número 55-78300-78300.
O valor estará disponível nos bancos autorizados a partir do dia 16 e virá corrigido por 9,11%, referente à taxa Selic acumulada de maio a outubro mais 1% de novembro. Após a liberação o valor pago deixa de ser atualizado.





