Rio Sul retoma um vôo diário para Curitiba
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 12 de novembro de 2002
Benê Bianchi<br>Reportagem Local 
A companhia aérea Rio Sul vai retomar um dos vôos diários de Londrina a Curitiba a partir do próximo dia 3. A aeronave Embraer 145, Jet Class, com 50 assentos chega no Aeroporto de Londrina, vinda de Porto Alegre, na noite do dia 2. Pernoitará, diariamente em Londrina, de onde sairá às 7h15. Por volta das 8 horas, a aeronave chega no aeroporto de Curitiba e de lá decola para Porto Alegre, às 8h30, chegando ao destino às 9h30.
O retorno do avião será à noite, com saída de Porto Alegre às 18h45 e, de Curitiba, às 20h10. O vôo chega a Londrina às 21 horas. O representante da empresa na região, Valdecir Pesente, adianta que o retorno de uma outra operação no aeroporto local está sendo estudado. Ele não adiantou o destino.
A Rio Sul suspendeu, em setembro, 10 operações (cinco pousos e cinco decolagens) do aeroporto de Londrina, devido à reestruturação da malha aérea da companhia. A suspensão gerou dezenas de reclamações, principalmente devido à falta de opção de vôo no período da manhã para Curitiba.


