Um espaço confortável, com a oferta de milhares de produtos e itens que o diferenciam da concorrência são os apelos do supermercado São Francisco, inaugurado ontem no shopping Com Tour, na zona oeste de Londrina. A loja é a primeira etapa do empreendimento que o grupo Évora, de Maringá, está implantando na cidade, que engloba o próprio Com Tour. O primeiro shopping de Londrina passa por reformulação e reforma e deve ser inaugurado até o mês de março do ano que vem.
O grupo investe também na reforma da unidade do São Francisco, localizada na Avenida Maringá (zona oeste) e na implantação de um centro de distribuição de hortifrutis na Centrais de Abastecimento (Ceasa), de Londrina. De acordo com Késsia Stemmer, gerente de marketing do grupo, o Évora já investiu mais de R$ 15 milhões em Londrina.
O novo supermercado do Com Tour tem uma área de venda de 2.500 metros quadrados. ''A reforma do prédio possibilitou a criação de um ambiente amplo, confortável sem poluição visual'', diz a gerente de marketing. Ela cita como diferencial uma anfitriã, que recebe os clientes e pode fazer sugestões ou esclarecer dúvidas. Quem visitar a loja poderá também usufruir do café piano, ouvir música enquanto aprecia uma bebida.
Stemmer afirma que o supermercado oferece opções de importados em todas as seções, e no setor de perecíveis queijos e carnes nobres com cortes especiais, além de rotisseria e padaria. ''O bazar tem uma grande variedade de itens e o setor de eletrodomésticos oferece TVs, portáteis, e telefonia, entre outros'', descreve.
Na próxima semana, o grupo inaugura o centro de distribuição da Ceasa, que tem 1.300 metros quadrados e vai fornecer produtos para as 16 lojas da rede São Francisco. Atualmente o grupo possui oito unidades em Maringá, duas em Londrina, duas em Cianorte, duas em Paranavaí, uma em Jandaia do Sul e uma em Dourados (MS).

mockup