O presidente da Caixa Econômica Federal, Emílio Carazzai cumpre hoje uma extensa programação na região de Londrina que prevê um encontro com prefeitos do Norte do Estado e a entrega de obras de reformas de uma agência do banco. Às 18 horas, o presidente da Caixa será homenageado durante sessão solene, na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, onde receberá a Comenda Ouro Verde.
Carazzai desembarca em Londrina às 11 horas onde deverá atender aos jornalistas. O primeiro compromisso está marcado para o início da tarde e prevê um almoço com prefeitos da região e com entidades ligadas à construção civil. Também participam do encontro representantes da Cohapar e o secretário de habitação do Paraná, Rafael Dely.
Após a reunião, as autoridades deverão visitar as obras de moradias do residencial Cabo Frio, em Londrina, que representa um sistema de autogestão, onde o proprietário recebe recursos financeiros e faz sua própria casa.
De lá o presidente segue para Cornélio Procópio, onde será recebido pelo prefeito José Antonio Otoni da Fonseca. Em seguida, participa da sessão em sua homenagem na Câmara Municipal. O último compromisso do dia será a reinauguração da agência da Caixa da cidade, marcado para as 19h30m. A agência tem caráter regional e foi inaugurada em 1947. Ela foi totalmente reformulada obedecendo o novo padrão da empresa.
No sábado pela manhã Emilio Carazzai terá uma reunião com gerentes gerais da Caixa das regiões de Londrina, Maringá e Cascavel.

mockup