|
  • Bitcoin 197.500
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

Economia 5m de leitura Atualizado em 10/01/2022, 06:12

Prefeitura de Londrina abre cadastro para estagiários

Estudantes de graduação de vários cursos podem realizar inscrições; seleção é realizada por meio de currículo, entrevista e perfil

PUBLICAÇÃO
domingo, 09 de janeiro de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A Prefeitura de Londrina está com o cadastro aberto para graduandos interessados em concorrer a vagas de estágio. Para se cadastrar, o estudante deve preencher uma ficha de inscrição no site da empresa responsável pela contratação, a Cebrade. Entre os documentos pedidos estão carteira de identidade (RG), CPF e da Carteira de Trabalho e Previdência Social. No ato da inscrição, que pode ser feita durante o ano inteiro, é preciso também anexar o currículo. 

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Londrina abre cadastro para estagiários
|  Foto: Divulgação - Rodolfo Gaion - CMTU
 

Não há limite para o número de inscritos. São aceitos alunos de diversos cursos, como de administração, arquitetura, arquivologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, direito, engenharia civil, geografia, comunicação e secretariado Executivo. Os alunos cadastrados são selecionados por meio dos currículos, do perfil e de entrevistas. 

“O estágio é uma grande oportunidade de aprendizado para muitos alunos. Com a adição da Cebrade, temos novas possibilidades, como o aumento o número de cursos que podem participar do processo. Assim, podemos aceitar mais alunos”, afirmou a secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM