A Prefeitura de Londrina está com o cadastro aberto para graduandos interessados em concorrer a vagas de estágio. Para se cadastrar, o estudante deve preencher uma ficha de inscrição no site da empresa responsável pela contratação, a Cebrade. Entre os documentos pedidos estão carteira de identidade (RG), CPF e da Carteira de Trabalho e Previdência Social. No ato da inscrição, que pode ser feita durante o ano inteiro, é preciso também anexar o currículo.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Londrina abre cadastro para estagiários
| Foto: Divulgação - Rodolfo Gaion - CMTU

Não há limite para o número de inscritos. São aceitos alunos de diversos cursos, como de administração, arquitetura, arquivologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, direito, engenharia civil, geografia, comunicação e secretariado Executivo. Os alunos cadastrados são selecionados por meio dos currículos, do perfil e de entrevistas.

“O estágio é uma grande oportunidade de aprendizado para muitos alunos. Com a adição da Cebrade, temos novas possibilidades, como o aumento o número de cursos que podem participar do processo. Assim, podemos aceitar mais alunos”, afirmou a secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1