Ponto de Venda
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 02 de novembro de 1998
Ney Alves de Souza 
MARKPRO 98
Começa amanhã, e vai até dia 5, o 3º Seminário Paranaense de Marketing e Propaganda, o MarkPro 98. Promovido pelo Centro Europeu, é direcionado a profissionais e estudantes de comunicação e marketing, será realizado em Curitiba de 3 a 5 de novembro, no Edifício Castelo Branco, no Centro Cívico.
Na primeira noite, João Ciacco (diretor de marketing da Kodak do Brasil) vai falar sobre Quem são os meus consumidores? e Átila Francucci (diretor de criação da Young & Rubicam) terá como tema Quando a criação mostra resultado?. Na quarta-feira, Reginaldo Ferranti (diretor de negócios da Fischer América) pergunta: O que é comunicação total? e Tomás Lorente (diretor de criação da DM9DDB) vem com Como deve ser a melhor direção de arte do mundo?; No dia 5, Ângelo Franzão (diretor de mídia da McCan-Erickson) vai contar Para onde vai a mídia no Brasil com a globalização? e Alexandre Borges (vice-presidente da Sun Marketing Direto) discute Como criar para Marketing Direto e Internet.
As palestras começam sempre às 19h15 no Auditório das Secretarias, Edifício Humberto de Alencar Castelo Branco, no Centro Cívico. Inscrições no Centro Europeu, Rua 15 de Novembro, 1330, telefone (041) 264-4143.
CAMINHOS DA EDUCAÇÃO
Começou a ser veiculada ontem a campanha de lançamento do Bom Jesus N. Sra. de Lourdes que nasce da integração do tradicional Colégio N. Sra. de Lourdes (93 anos de atividades) com o Bom Jesus. A nova unidade do Sistema Bom Jesus de Ensino vai atender a demanda de interessados em matricular seus filhos em uma escola de reconhecida qualidade e que, em muitos casos, foi a base da própria formação educacional.
As instalações do N. Sra. de Lourdes ocupam uma área de 23 mil metros quadrados que inclui amplas salas de aula, auditório para mais de 400 pessoas, capela, laboratórios de informática e de ciências, centro de línguas, complexo esportivo (ginásio, canchas de futebol de salão, futebol de areia), grandes espaços verdes, horta.
O novo Bom Jesus N. Sra. de Lourdes atende da Educação Infantil (Nível 2) até Ensino Médio. As matrículas estarão abertas a partir de amanhã com isenção de taxa.
A campanha de lançamento vem com anúncios de jornal, comunicado em TV, spot de rádio, mala direta, revista de apresentação e stand no Shopping Mueller.
O RANKING DAS CERVEJAS
A Cervejaria Kaiser, que nesta próxima quarta-feira inaugura oficialmente a Linha de Latas da Unidade de Ponta Grossa, está comemorando a ampliação da liderança da cerveja no Paraná - cresceu para 28,34% e a confirmação do primeiro lugar disparado em Curitiba, com 49,1% do mercado contra 22,7% da segunda colocada, a Antarctica (pesquisa Nielsen referente ao bimestre agosto/setembro).
Rinaldo Dalaqua, diretor de marketing da Spaipa Indústria Brasileira de Bebidas considera que a melhora de posição se deve ao aumento da preferência do consumidor pela Kaiser Pinsen e ao lançamento da nova lata, em agosto.
VITRINA


