A Passaredo Linhas Aéreas irá cancelar, a partir de 11 de abril, o voo direto entre Londrina e Rio de Janeiro, cerca de dois meses após dar início à rota. Para substituir o trajeto, a companhia vai disponibilizar uma linha entre Londrina e Ribeirão Preto, a partir da qual os passageiros poderão fazer conexões para o Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras, como Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Cuiabá, Brasília, Goiânia.
  A medida foi tomada pela necessidade de remanejamento da malha aérea da empresa. O voo direto para o Rio de Janeiro inicialmente era diário, mas depois passou a operar às segundas, quartas e sextas-feiras, devido a baixa demanda.
  As passagens para Ribeirão Preto estão sendo vendidas no site www.voepassaredo.com.br. A previsão inicial é que o voo seja operado de segunda a sábado, no sentido Londrina/Ribeirão e, de domingo a sexta, Ribeirão/Londrina. A Passaredo aguarda a autorização da ANAC para um segundo voo ligando as duas cidades.

mockup