A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, inicia sua expansão de atividades a partir de novembro, em Londrina, com objetivos de aumentar o número de vidas atendidas, médicos credenciados e construção de um Centro Integrado de Medicina, uma das marcas registradas da operadora.

Imagem ilustrativa da imagem Paraná Clínicas anuncia construção de Centro Integrado em Londrina
| Foto: Divulgação

Segundo Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, a marca tem buscado expandir sua atuação e esta região é estratégica. “A SulAmérica vem investindo na expansão por todo o país, e essa presença de forma mais consolidada em Londrina reforça nossa forte atuação no Sul do Brasil, mercado com importante potencial de crescimento.”

Com mais de 51 anos no mercado, a Paraná Clínicas possui como referência e diferencial a sua qualidade de atendimento por meio de uma gestão verticalizada, que garante aos beneficiários um atendimento acolhedor, humanizado e integrado.

Para Juliano Tomazela, diretor de Estratégia e Produtos de Saúde e Odonto da SulAmérica, a empresa está atenta às movimentações de mercado e vê em Londrina e região uma grande carência de planos empresariais. “Somos referência em planos empresariais no Paraná pela velocidade com que conseguimos nos adaptar aos novos momentos, e estamos sempre atentos à movimentação de mercado. Por isso, acreditamos que essas cidades são estratégicas e potenciais para consolidarmos ainda mais esses dois nomes como referência em saúde e atendimento à população.”

Seguindo as diretrizes da Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, no segundo semestre de 2022 está prevista a inauguração de um Centro Integrado de Medicina, com capacidade para realizar mais de 20 mil atendimentos por mês.

As unidades dos CIM´s possuem atendimentos de diversas especialidades, além de odontologia. É também possível participar de um dos programas de maior sucesso da operadora, o Priori - Programa de Coordenação de Cuidados. Criado em 2012, o serviço engloba diversas atuações em saúde com o objetivo de gerenciar e monitorar pacientes que precisam de maior atenção. “Recentemente, reformulamos o Priori e, mais uma vez, ele se firmou como um programa de sucesso e de reconhecimento por pacientes e corpo clínico. Somente em 2020 foram realizadas mais de 40 mil teleconsultas”, afirma Dr. Carlos Mortean.

Em Londrina, o objetivo é ampliar cada vez mais a atuação da Paraná Clínicas, já são credenciados mais de 200 profissionais e a expectativa é oferecer atendimento a mais de 3 mil vidas em 2022.