Imagem ilustrativa da imagem Palestra na UTFPR vai apresentar produtos financeiros a pessoas físicas
| Foto: Divulgação

No dia 16 de setembro, às 9h, no auditório do Campus Londrina da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), a professora Regina Lúcia Sanches, do Departamento Acadêmico de Engenharia de Produção, vai proferir a palestra "Produtos Financeiros para Pessoas Físicas: investimento, crédito e financiamento". O evento é aberto ao público em geral e faz parte do Projeto de Extensão Planejamento e Orçamento em Finanças Pessoais, com o objetivo de apresentar os principais produtos financeiros disponíveis no mercado.

A palestra é indicada para quem quer conhecer melhor os produtos financeiros, obtendo assim informações para avaliar a melhor escolha para cada caso. O planejamento das finanças pessoais se mostra relevante em um cenário de alta inadimplência em todo o país. Os especialistas apontam que a educação financeira permite a tomada de decisões mais precisas, evitando erros que podem levar a graves consequências.

As inscrições para a palestra gratuita podem ser feitas até as 18h de sexta-feira (15) através do link: https://abre.ai/gF2N. Haverá lista de presença e certificados serão emitidos aos participantes. Para mais informações, entre em contato com a Profa. Regina pelo e-mail [email protected]. O auditório do Campus UTFPR Londrina fica na Avenida dos Pioneiros, 3131, no Jardim Morumbi, na zona leste.