Os profissionais brasileiros com interesse em investir e residir nos Estados Unidos, com aquisição do Green Card por meio do visto de investidor, o EB-5, terão a oportunidade de conhecer detalhes deste programa no próximo dia 22 de fevereiro, em Curitiba. A equipe da LCR Capital Partners, especializada em visto EB-5 e presente no Brasil desde 2014, promoverá o workshop "Como se preparar para emigrar aos EUA".

A palestra será mediada por Bruna Canto, senior advisor da LCR Capital Partners, e contará ainda com a participação do advogado de imigração José Tadeu Ferreira, do escritório de Miami Leaf, Ferreira, de Araujo, LLC; Ramon Rasoto, Senior, manager da DR Asset Planning, empresa especialista em planejamento patrimonial e tributário e das consultoras; Renata Castro e Claudia Murad, da PREP Education Consulting, que abordarão a questão de educação naquele país.

No ano passado 282 investidores brasileiros receberam o Green Card por meio do visto EB-5, um crescimento de 88% em relação a 2016, quando 150 brasileiros foram contemplados com o visto, segundo dados oficiais do Departamento de Imigração dos Estados Unidos. "O Brasil se destaca como um dos principais mercados de EB-5 no mundo, ficando em terceiro lugar, atrás apenas da China e do Vietnã, respectivamente", destaca Bruna.

Sobre o programa EB-5
O EB-5 é um programa credenciado pelo governo norte-americano que oferece visto (Green Card) a quem investir em projetos para a geração de empregos naquele país. O valor do investimento é atualmente US$ 500 mil, com uma probabilidade de aumento pelo congresso americano nos próximos meses.

Serviço
Evento: Como se preparar para emigrar para os EUA
Data: 22/2
Horário: 19h às 22h
Local: Hotel Nomaa
Endereço: Rua Gutemberg, 168, Batel, Curitiba/PR
Inscrições gratuitas: Workshop LCR