|
  • Bitcoin 118.109
  • Dólar 5,2177
  • Euro 5,3453
Londrina

Economia

m de leitura Atualizado em 11/07/2022, 18:46

Palestra do Sebrae aborda estratégias para aumentar as vendas

Estrategista Marcelo Baratella vai dar dicas e ferramentas para acelerar os resultados das pequenas empresas nesta quarta-feira (13)

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 11 de julho de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Estão abertas as inscrições para o Sebrae Experience que, nesta quarta-feira (13), a partir das 8h30, vai promover a palestra “Estratégias para aumentar suas vendas”, do estrategista, professor, e multiempreendedor digital, Marcelo Baratella. O evento gratuito marca o encerramento do primeiro ciclo do programa Brasil Mais em 2022 e será realizado no Buffet Planalto, em Londrina, com transmissão online. As inscrições podem ser feitas neste link.

Imagem ilustrativa da imagem Palestra do Sebrae aborda estratégias para aumentar as vendas Imagem ilustrativa da imagem Palestra do Sebrae aborda estratégias para aumentar as vendas
|  Foto: iStock
 

A proposta do evento é finalizar o ciclo com uma palestra de impacto na área de vendas. Baratella vai apresentar aos empresários de todo o Paraná as principais estratégias para aumentar as vendas e o faturamento dos negócios. Dicas, insights e ferramentas farão parte da programação ao vivo, em Londrina, e transmitida de forma online para todo o Estado. Com ações inovadoras, o especialista mostrará que é possível acelerar os resultados.

Imagem ilustrativa da imagem Palestra do Sebrae aborda estratégias para aumentar as vendas Imagem ilustrativa da imagem Palestra do Sebrae aborda estratégias para aumentar as vendas
|  Foto: Divulgação
 

Brasil Mais

Além da palestra, os inscritos poderão conferir cases de empresas que participaram do programa Brasil Mais, que oferece atendimento gratuito a microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que desejam inovar em seus produtos, serviços e processos e aumentar os lucros por meio dos ganhos de performance. 

O trabalho é realizado por profissionais chamados ALI (Agentes Locais de Inovação) e subsidiado pelo Sebrae. Os ALIs são especialistas que vão até a empresa levando orientações sob medida e acompanhamento contínuo para apoiar os gestores na implantação das melhores práticas sustentáveis e tecnológicas de mercado, visando a promoção de melhorias rápidas e de impacto nos negócios.

A consultora do Sebrae Paraná, Danubia Milani, diz que as empresas que participaram do programa, que tem duração de quatro meses, tiveram resultados positivos relacionados ao aumento de produtividade, redução de custos e crescimento no faturamento. “A palestra vai levar conhecimento sobre como melhorar o canal de vendas. Mas o evento também será uma oportunidade de conhecer mais detalhes do Brasil Mais”, conta.

O segundo e último ciclo do programa em 2022 começa a partir de 18 de julho. São 700 vagas em todo o Paraná. O Brasil Mais é destinado a empresas dos setores de serviços, comércio e indústria, que receberão atendimento do Sebrae Paraná por meio de visitas individuais e encontros coletivos. Para participar da seleção, basta preencher o formulário: https://bit.ly/3nOZruc

O programa Brasil Mais é uma iniciativa do Ministério da Economia (ME) em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Sebrae.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.