Mercado da construção civil em 2011


Na próxima quarta-feira (19), o presidente da Sinduscon Norte-PR, Gerson Guarienti Júnior, ministrará palestra sobre o mercado da construção civil no Brasil para 2011, na unidade industrial da Araupel, em Quedas do Iguaçu. Na oportunidade, o engenheiro e também professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL) discorrerá sobre as perspectivas de investimentos para o setor nesse ano, trazendo dados comparativos em relação aos anos anteriores. Dentre os assuntos abordados estão: consumo de insumos, volume de produção, emprego e índices econômicos do setor. A palestra é uma das atividades que integram a II Convenção Nacional de Vendas que terá a participação de colaboradores, distribuidores e representantes de todo o Brasil nos dias 19 e 20 deste mês.




Hospital de Curitiba tem contratação imediata


O Hospital Nossa Senhora das Graças contrata profissionais para início imediato. A Instituição abre vaga para auxiliar de enfermagem, auxiliar de higienização, copeira, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, técnico de Informática para vaga temporária, pedreiro, caixa hospitalar e telefonista (exclusiva para pessoas com deficiências). Interessados devem comparecer com carteira de trabalho na Avenida Manoel Ribas, 1.226 - Mercês, de segunda à sexta, das 8h30 às 11 ou das 14 às 16 horas. Mais informações pelos telefones (41) 3240-6514 e (41)3240-6736 ou pelos endereços eletrônicos [email protected] e www.hnsg.org.br.




Rolândia abre inscrições para professores


A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professores ao ensino fundamental (20h), educação infantil (40h) e língua estrangeira moderna (20h). As inscrições vão até o dia 19 deste mês e poderão ser feitas em mais de um PSS, caso não configure acúmulo ilegal de cargo. A ficha de inscrição, que só está disponível no portal da prefeitura, deverá ser impressa, preenchida e entregue à Comissão de Avaliação na Secretaria Municipal de Educação de Rolândia, na Avenida Presidente Bernardes, 809. Informações complementares no portal www.rolandia.pr.gov.br, onde estão disponíveis os editais de cada categoria na íntegra e a ficha de inscrição.




Credenciamento para facilitadores e consultores empresariais


O Sebrae/PR recebe até 31 de janeiro inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de consultoria e capacitação empresarial. Podem participar do processo, interessados que residam no Paraná. As inscrições deverão ser feitas no portal do Sebrae/PR (www.sebraepr.com.br/credenciamento), mediante o preenchimento de cadastro eletrônico, e somente serão validadas após o envio dos documentos solicitados. O portal disponibiliza a íntegra dos editais e oferece um guia com perguntas e respostas. Informações por meio da Central de Atendimento do Sebrae/PR, pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo e-mail [email protected].

mockup