Sicredi lança consórcio de imóveis no Paraná


O Sicredi anunciou, a partir desta semana, o lançamento de seu novo produto no Paraná: o Sicredi Consórcio de Imóveis, um segmento dos mais promissores no país, em função do elevado deficit habitacional. O produto financeiro da marca ingressa no mercado oferecendo taxas bem competitivas, característica principal dos produtos financeiros das cooperativas de crédito. Pelo segundo ano consecutivo, o Sicredi está entre as cinco melhores instituições em projeções econômicas do Brasil, de acordo com o Top Five 2009 do Banco Central. No ranking de 2009, que analisou mais 100 instituições financeiras e empresas de consultoria, o órgão foi premiado pela sua acuracidade nas projeções da taxa de câmbio. O Sicredi tem 1,5 milhão de associados, está presente com mais de mil unidades de atendimento em dez estados brasileiros e administra recursos de cerca de R$ 17 bilhões.



Hipermercado liquida linha têxtil


A rede Carrefour inicia uma liquidação da Coleção Primavera/Verão, com descontos de até 50%. Os produtos da linha têxtil podem ser parcelados em até seis vezes sem juros no cartão Carrefour em todos os hipermercados da rede no Brasil. Os clientes terão à disposição mais de 6 mil produtos em liquidação, com destaque para biquínis, bermudas, sungas, calçados fechados, blusinhas femininas, lingeries e moda íntima masculina. A promoção vai até 28 de fevereiro.



Ovos de Páscoa com 10% de desconto


A rede de supermercados Super Muffato oferece aos clientes 10% de desconto em toda a linha de ovos de Páscoa, para compras feitas a partir de segunda-feira. Com tempo limitado, a promoção tem objetivo de incentivar os consumidores a não deixarem a compra para os últimos dias. São mais de 1 milhão de unidades de ovos distribuídos em mais de 150 variedades. Há produtos para o público infantil, com personagens de filmes e desenhos animados, chocolates diets e lights, barras de chocolate, caixas de bombom, colombas, entre outros. O crescimento é de 25%, se comparado ao mesmo período de 2009, passando de 200 mil toneladas de chocolates.



Curitiba sedia feira de artesanato


Entre os dias 5 e 14 de março, acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, a 1 Feincartes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal. No evento poderão ser encontradas as mais diversas novidades de 15 Estados brasileiros e 20 países. O evento também vai oferecer diariamente cursos e oficinas de artesanato gratuitas, além de apresentações artísticas e culturais de diversas etnias. A feira é promovida pela Guimarães e Mathias Feiras e Eventos, que realiza a Feincartes desde 2005. A Feira já é conhecida como um grande evento em Campinas (SP), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG) e em Campos de Goytacazes (RJ). O evento acontece pela primeira vez em Curitiba. O horário de visitação será das 15 às 22 horas. A entrada custa R$ 5 e pessoas acima de 60 anos pagam meia.

mockup