Workshop sobre Recursos Humanos em Londrina
Na próxima quinta-feira, das 8h às 12h, o consultor Vicente Picarelli Filho ministra o workshop ''Os novos desafios estratégicos para o RH: gestão de pessoas e tendências para a próxima década - 2011/2020'', no hotel Boulevard Higenópolis, em Londrina. O evento será uma oportunidade para empresários e executivos londrinenses aperfeiçoarem os conhecimentos e planos de ação na área de gestão de Recursos Humanos. Economista, administrador e com vasta experiência nas áreas de RH, Finanças, Marketing e Organização, Picarelli Filho é o sócio responsável pela área de Human Capital da Deloitte Touche Tohmatsu no Brasil e na América Latina. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR). Informações e inscrições no site www.abtdpr.com.br, em ''Cursos e Eventos''.


Venda de estandes para Megafeira
A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) convida para o lançamento e comercialização de estandes da Megafeira Queima de Estoque 2011 - Festival Gastronômico, que será promovido hoje, às 19h, no auditório da Acia. No ano passado, a Megafeira atingiu R$ 2,7 milhões em vendas e público recorde de 49.023 mil pessoas. O auditório da Acia fica no edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar. A escolha dos espaços obedecerá a ordem definida em sorteio, com preferência para os expositores de 2010. É importante a presença dos gestores, pois não haverá reserva de estandes sem assinatura de contrato.



Rede adere ao programa de Farmácia Popular

A partir desta semana, os clientes da rede de Farmácias Nissei que utilizam medicamentos para hipertensão e diabetes, que constam na lista do programa ''Aqui Tem Farmácia Popular'' - do Governo Federal - podem retirar gratuitamente os medicamentos nas lojas da marca credenciadas no programa. A marca possui 120 unidades que atuam no programa ''Aqui Tem Farmácia Popular'' no Paraná, e já treinou os colaboradores para atender e orientar os clientes em relação ao novo procedimento. Para ter acesso aos medicamentos, basta a apresentação de documento de identidade com foto, CPF e a receita médica. Além deste benefício, o programa garante economia de até 90% em medicamentos contra várias doenças crônicas, além de fraldas geriátricas e anticoncepcionais.

mockup