Massa falida da Encol paga ex-funcionáriosA massa falida da Construtora Encol está efetuando o pagamento dos direitos trabalhistas a todos os ex-funcionários. O advogado Jorge Custódio, do Núcleo da Justiça do Trabalho da Subseção da OAB-Londrina, esclarece que a previsão de pagamento é de 60 a 90 dias. ''Os processos que ainda não foram pagos podem ser encaminhados para Goiânia, dando continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Londrina, que já pagou cerca de 300 ex-empregados da Encol através do encaminhamento das habilitações, conforme entendimento com os advogados da causa'', explica. Os documentos necessários são: certidão de habilitação original, cópia da sentença, cópia da memporia dos cálculos, cópia da sentença homologatória dos cálculos, cópia do CPF, RG e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3324-4022.


Agiliza realiza leilão amanhã em Londrina
Carros, motos, utilitários, caminhões, ônibus, além de máquinas e equipamentos para a agricultura e construção civil, estão sendo ofertados no leilão público de veículos que a empresa Agiliza Leilões realiza amanhã em Londrina, a partir das 10 horas, na Avenida Higienópolis, 2.400. Os mais de 30 lotes - já vistoriados e avaliados por empresa especializada e que estão sendo oferecidos para arremate por lance livre nas mesmas condições em que foram recuperados ou entregues por inadimplentes - podem ser visitados e conferidos pelo público hoje, entre 9 e 17 horas, no depósito de guarda da Agiliza, que fica na Avenida Dez de Dezembro, 6.650 (fundos), no sentido Parque Ouro Branco. A relação completa das ofertas do leilão, como marca, ano e modelo, assim como o edital oficial, pode ser conferida no site www.agilizarecebiveis.com.br. Mais informações pelo telefone (43) 3878-7000.


Paulo Zanetti é empossado presidente da Alcopar
O engenheiro agrônomo Paulo Adalberto Zanetti, presidente do Grupo Vale do Ivaí Açúcar e Álcool, de São Pedro do Ivaí, foi empossado nesta semana na presidência da Alcopar (Associação dos Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná), em lugar de Anísio Tormena, falecido no último dia 18. Além dele, os três sindicatos patronais que integram o sistema, antes presididos por Tormena, também têm novos presidentes: o Sialpar (Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Paraná) foi assumido por Tácito Octaviano Barduzzi Júnior, que preside a Nova Produtiva Cooperativa Agroindustrial, de Astorga; o Siapar (Sindicato da Indústria de Açúcar do Paraná), por Antonio Sérgio de Oliveira, diretor vice-presidente da Corol Cooperativa Agroindustrial, de Rolândia; e o Sibiopar (Sindicato da Indústria de Produção de Biodiesel do Estado do Paraná), por Constante Arruda, da Dacalda Açúcar e Álcool Ltda, de Cambará.

mockup